Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Ótima notícia para os Devonne's

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ótima notícia para os Devonne's

Oi gente td bom??? Hoje tem ótima notícia mas vou deixar pro final...


# Eu ri dessa, eu não sei se a Demi tava zuando com a Ashley, mas...
A Demi mandou um tweet para a coisa:
"@AshleyMGreene: É uma pena que sua cadela esteja passando por tudo isso..."
Realmente a cadela da Ahsley está doende, alguns dias atrás a pobrezinha foi atacada por um outro cachorro e sofreu uma cirurgia.
Se fosse eu tinha mandado:
"Oh que pena que sua irmã foi atacada, melhoras pra ela" kkkkkkkkkkk
Coitada da Ashley, eu não sou mal.Mas a Demi é muito legal e resolveu ser solidária.

# A Demi doou 50 mil doláres para a recuperação no Japão como forma de ajuda... Junto com Justin Bieber, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez e Taylor Swift. Vamos orar por essas famílias que perderam tudo né gente? Quando for dormir lembre-se...  # PrayForJapan



# E agora a última notícia e a melhor \o/.
Quando a Demi tava internada apareceu muitos rumores de turnê, só que ninguém tinha certeza pq ninguém saberia quando ela iria sair e se quando ela saísse ela já ia ter cabeça pra tá fazendo tantos shows, só que graças á DEUS ela saiu e.... Já Adivinharam , né?
A partir de novembro de 2011 começa a turnê Demi Lovato  e que termina em Abril de 2012.
Como ela mesma definiu:
“Será um show elétrico, cheio de cores e emoções. Será algo que me conectará com meus fãs em todos os sentidos"
Vai começar pelos States ( EUA ) haha , e vai ir descendo pela América Central e chegando á América do Sul.
E já se fala de alguns países confirmados como Brasil, Chile, Argentina e Venezuela, Peru. E todo mundo se lembrando do ingresso que ela disse que ia ser bem barato, por amor a nós fãs pq ela tinha amigos que não eram famosos e sabia o quanto era caro, e o quanto eles tinha que se esforçar... Pode ser apenas mais um rumor mais eu prefiro acreditar.
Gostaram da noticia??? Eu amei, se bem que eu não vou kkkkkkkkkkkk 

                                      


Bjão amados...

By: Gessany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...