Image Map >
Fã Clube Demi lovato: A Amizade

terça-feira, 12 de abril de 2011

A Amizade


varias pessoas durante muito tempo tenharam descubrir o que é uma amizade verdadeira muitas não conseguiram mas eu sim, com a grande amiga que você é .
consegui descubrir e senti a verdadeira amizade gostaria de poder expressar em palavras o quanto gosto de você e o quanto você é importante pra mim mas quando é pra falar  sobre isso minhas palavras se tornam  poucas e 
 insuficientes mas do mesmo jeito que gostaria que você soubesse que es uma amiga sensacional boa de mas pra ser verdade  pois confio em ti os meus segredos e sentimentos valiosos.
sabe por que eu te chamo de amiga?  por que sei em você posso confiar e contar quando estou triste você me consola , quando estou alegre você fica alegre junto comigo  então é o que você significa pra mim, uma amizade eterna.
 

                                                  by: Drica
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...