Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Demi aconselha " "Escolha seus amigos cautelosamente!"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Demi aconselha " "Escolha seus amigos cautelosamente!"

Agente já sabe que a Demi agora tem sua própria coluna na revista Seventeen, onde ela aconselha as pessoas ( nossa Diva é demais ). E uma nova coluna ela falou como as amizades podem tem influenciar e te definir: 

"É realmente muito importante ter consciência das pessoas com as quais você tem amizade – quando você está numa idade na qual você está tentando se descobrir – eu acho que muitos de nós, inconscientemente, confiamos em nossos colegas e amigos para que eles nos contem quem realmente somos, porque nós, na verdade, não sabemos quem somos. Então, quando nós estamos crescendo, é um momento muito complicado, e por isso, temos que ter certeza que as pessoas as quais estamos andando são uma boa influência.


Nós não percebemos, mas nós procuramos os amigos para conselhos sobre moda, e para ajudar a fazermos decisões que afetarão nosso futuro. É muito importante lembrar que você é quem seus amigos são, então se você estiver saindo com pessoas erradas, as pessoas vão te ver como parte desse grupo.

O tipo de pessoas que estou me reunindo agora, são pessoas que não são apenas benéficas para minha recuperação, mas também para o estilo de vida que eu quero ter, o qual é tranquilo e sereno. Eu procuro por pessoas que eu possa sair sem ter que se remeter a 'atos ruins' para se divertir – pessoas com quem eu possa sair para jogar boliche, ou literalmente assistir TV e tricotar. Pessoas que me amam do jeito que eu sou, e não se importam se sou alta ou baixa, gorda ou magra. Meus amigos atuais me amam como sou. São pessoas com as quais posso agir como eu mesma.
Permaneça Forte (Stay Strong)".






2 comentários:

  1. Adorei, e é verdade, devemos escolher nossos amigos com cautela.

    ResponderExcluir
  2. muito fofo acho que devemos ter muito cuidado com as pessoas que agente anda...

    ResponderExcluir

Ei, gostou? Comenta...