Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Tiffany Thornton fala sobre o fim de Demi em Sunny entre estrelas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tiffany Thornton fala sobre o fim de Demi em Sunny entre estrelas

Alguns amigos da Demi se manifestaram sobre o seu ponto final em So random. Vou mostrar o que Tiffany Thornton achou:


"Estamos todos tristes por Demi não fazer mais parte do programa e vamos sentir muito a falta dela. Mas, no entanto, temos a sorte de ainda estarmos trabalhando! E estamos super animados para que todos vejam o novo formato do 'So Random'. Esperamos que todos gostem. Nós amamos a Demi e mal podemos esperar para ouvir o seu próximo álbum,"
"Além disso, deixe-me dizer que eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que Demi tem se tornado nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e as inúmeras maneiras que Ele vai usá-la para ajudar aos outros," 

                               

E a Demi não deixou de agradecer:
"Eu te amo muito, Tiff. Sinto a falta de TODOS vocês... Mas estou especialmente grata por Deus ter nos dado a nossa amizade eterna."

E pra gente também kkkkkk somos chiques:
"Obrigada a todos pelo apoio às decisões que eu decidi fazer com minha carreira. Eu amo vocês."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...