Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Demi divulga suas músicas favoritas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Demi divulga suas músicas favoritas

Em sua coluna na revista Seventeen a Demi mostrou as músicas que ela mais gosta e o porquê:


“We All Need Saving” do Jon McLaughlin
Eu ouço essa música quando eu preciso me garantir de que eu não sou a única no planeta que enfrenta batalhas ou tem problemas. É realmente verdade. TODOS nós precisamos nos salvar algumas vezes.





“Not Afraid” do Eminem

Essa canção realmente me inspirou porque o álbum do Eminem foi baseado em sua recuperação. Essa música faz com que eu me sinta confiante em relação a vencer minhas doenças.



“Word of God Speak” do MercyMe
Minha música religiosa favorita! A ouço toda vez que me levanto e a minha fé instantaneamente é renovada.




“A Change Is Gonna Come” do Sam Cooke
Essa música é um clássico que sempre me faz olhar em frente sabendo que tudo ficará bem.


“Strong Enough” da Stacie Orrico
Eu ouço essa música quase todo dia. Esta canção me faz sentir como se eu tivesse um propósito na vida, porque Deus me fez forte o suficiente.




“Surrender” da BarlowGirl
A fim de se recuperar de qualquer vício, você tem que se render e reconhecer o que você precisa superar. Esta foi uma música que eu ouvia repetidamente no tratamento sabendo que se eu me rendo, vencer isso é possível.





“Beautiful” da Bethany Dillion
A letra desta canção me lembra que EU SOU linda, mesmo quando estou me sentindo insegura.


Stay Strong"










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...