Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Demi fala sobre seu álbum em mais uma coluna na Seventeen

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Demi fala sobre seu álbum em mais uma coluna na Seventeen

Em mais uma coluna da revista Seventeen a Demi falou como ela está se sentindo voltando ao trabalho, pro estúdio fazer o que ela mais gosta.


"Eu amo está de volta ao estúdio! Tem sido muito terapêutico ser capaz de expressar meus sentimentos e falar sobre quem eu realmente sou através da minha música. Também ajuda eu ter a sorte de trabalhar no disco com pessoas tão talentosas até agora!



Com o meu novo álbum, estou esperando servir de inspiração para as meninas em todos os lugares que estão enfrentando os mesmos problemas que eu enfrentei. Acho que terá muito disso no material.



Meu primeiro single é realmente especial para mim. Simboliza a minha jornada da pessoa que eu era para a pessoa feliz e saudável que eu sou hoje, e o fato de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa, apesar dos obstáculos.

Estou tão ansiosa para compartilhar tudo isso com vocês! A experiência tem sido incrível até agora e eu estou realmente gostando de todo o processo.


Há definitivamente uma série de emoções que existe ao fazer um álbum. Me sinto abençoada, inspirada e nervosa, mas principalmente, me sinto animada com o futuro e sobre como compartilhar este novo disco com os meus fãs!



Permaneça Forte! 
Demi Lovato"

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...