Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Eu tenho os melhores fãs do mundo!! - Seventeen

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu tenho os melhores fãs do mundo!! - Seventeen

" Eu já disse isto antes e direi para sempre — EU TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO! Não é nenhum segredo que este último ano foi difícil para mim. Mas todo o apoio e incentivo que tenho recebido de todos vocês é, honestamente, o que me manteve forte mesmo nos dias mais difíceis. Se algum dia eu me sentir para baixo, as histórias e a compreensão dos meus fãs me farão perceber que não estou sozinha. E, por isso, eu sou incrívelmente grata a cada um de vocês.

É incrível como através da luta você pode encontrar a força. Eu tenho sido tão tocada e inspirada pelas histórias pessoais que vocês compartilharam comigo. Então, muitos de vocês têm superado o vício, depressão, e outros processos, e isso é incrível! Eu sinto como se todos nós estivéssemos mais fortes do que podemos imaginar. Cada uma de suas histórias me dá conforto e faz lembrar que estamos todos juntos nessa. Cada um de vocês é realmente especial, e eu amo muito todos vocês!

Eu sempre quis agradecer a todos vocês pelas mensagens de aniversário! Vocês me fizeram sentir como a garota mais sortuda do mundo, pessoal.

E minha última notícia: Caso você não tenha ouvido ainda, eu tenho duas performances emocionantes chegando — 17 de setembro no Hammerstein Ballroom, em Nova York, e 23 de setembro no Club Nokia em Los Angeles. Mal posso esperar para compartilhar minha nova música com vocês e ver todos os seus rostos sorridentes! Os ingressos estão disponíveis no ticketmaster.com. Eu espero ver vocês!

Fique Forte!

Com amor, 
Demi Lovato"





3 comentários:

  1. it was very nice to know that I'll always love you very very deep it was I never heard nen saw someone being so open with you so I love being this far

    ResponderExcluir
  2. 17 de Stembro I wanna go !

    ResponderExcluir

Ei, gostou? Comenta...