Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Show em Nova York

domingo, 18 de setembro de 2011

Show em Nova York

Ontem (17) foi um dia muitoo especial pra Demi. Quase um ano longe dos palcos ela voltou fazendo um grande show em Nova York. 


Começou cumprimentando todos seus fãs que estavam fazendo fila para garantir um bom lugar:




                                                  E quando o Show começa:


All Night Long


Got Dynamite


Hold Up


Catch me e Don't Forget


Who's that boy


You're my Only Shorty


My Love Like a Star


Medley (Get Back, Here We Go Again & La La Land)


Lightweight


Skyscraper


Pausa para dar um conselho as fãs:


"A um ano atrás hoje... Eu não estava em um bom lugar. Eu precisava de ajuda e eu quero que qualquer um nessa platéia saiba que se você está lidando com um dos problemas que eu lidei ou com um problema diferente, você pode buscar ajuda e que você pode se recuperar e isso será possível se você apenas contar para alguém.
Eu quero agradecer a vocês por estarem lá por mim todos os dias em que eu estive ausente. Eu não estaria aqui sem vocês hoje."


How to love

Together


Remember December


Unbroken



Não tá muito bom os vídeos mas dá pra gente (que não foi) ter uma idéia, né?





2 comentários:

  1. Lindo Demais amei amei Foi muito lindo ver ela la no pauco cantando ela me deu um boom conselho

    ResponderExcluir
  2. muuuitooh lindooh ;D adooorei ♥.♥

    ResponderExcluir

Ei, gostou? Comenta...