Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Demi admite que já "roubou" um carro.

domingo, 2 de outubro de 2011

Demi admite que já "roubou" um carro.

Vocês vão ficar sabendo de algumas loucuras na adolecência da Demi.

Quando a nossa Diva estava no VH1 ela admitiu que se envolveu em um furto de carro. CALMA... Não foi bem um roubo, ela pegou o carro escondido dos pais.


"Uma vez, quando eu tinha 13 anos, eu peguei o carro e sai. Eu roubei um carro. Eu o dirigi para levar os meus amigos pra casa, tipo, às 4h30 da manhã. Me meti em tantos problemas e quando eu cheguei em casa, meu pai estava de pé na janela usando apenas roupas intimas. Minha mãe estava, tipo, gritando e era assim, "Eu vou chamar a polícia pra te prender!"


Atenção, não façam isso em casa, não foi certo mas que foi engraçado foi, e quando se lembra disso a Demi ri muito. Mais uma história pra contar pros filhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...