Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Niall Horan e Zach caidinhos pela Demi?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Niall Horan e Zach caidinhos pela Demi?

Em uma coletiva de impresa com a banda "One Direction", Niall Horan foi questionado com qual artista ele namoraria, e sua resposta foi: "DEMI LOVATO


Você pode conferir a resposta do Liam a partir dos 7:00 mim desse vídeo:



    Seus fãs aprovam Demi kkk...

E também o Zach Da banda AllStar Weekend que estava cedendo uma entrevista para a Clevver TV, e quando citaram o nome da Demi ele se empolgou e só foi elogios, até gaguejou:

"Mas ela... Eu realmente não consigo pensar em ninguém que seja mais gata do que Demi Lovato...
Ela é tão linda! Ela é tipo...
Mas ela, hm...



Mas ela é, ai meu De... Têm tantas características sobre ela e sua voz...

Têm tantas...

Vamos continuar a falar sobre o rosto dela e a voz!


Seu CD é também é muito incrível

É! Ela tem muitas faixas inspiradoras, ouvi dizer que...

E ela...

É bem legal.

Demais, gente.

É. Hm, sou um grande fã.

Ai meu Deus! Se ela ver isso um dia, eu entrari... Eu jamais quero falar com ela na minha vid..."

E muito mais... Confira a entrevista:



1000 % aprovado kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...