Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Pai da Demi quer se reconciliar com Dallas e Demi.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pai da Demi quer se reconciliar com Dallas e Demi.

                                               

Matéria: Radar Online

"O doente pai de Demi Lovato tem uma mensagem de partir o coração para sua filha distante: “por favor me ligue”.
Patrick Lovato contou exclusivamente ao RadarOnline.com que ele está tentando desesperadamente entrar em contado com sua filha estrela da disney , de 19 anos,  mas até agora sem sucesso.
“Eu a amo tanto, e eu só quero que ela me ligue”, disse Patrick. “Esta é a única maneira que eu posso conseguir falar com ela, eu tentei ir atrás dela mas nunca consegui.”


Patrick mora no Novo México e está divorciado da mãe de Demi, Dianna, e através de suas lágrimas, ele disse que ele sente falta de sua filha.
“Não quero nada dela, somente o seu amor”, disse ele.


Tem sido um ano turbulento desde que Demi teve um colapso em um avião com os Jonas Brothers e atacou uma dançarina, estimulando-a a procurar um centro de tratamento; e Patrick disse que foi a última oportunidade que ele tem que falar com sua filha.


Como relatado anteriormente no RadarOnline.com, Patrick disse que Demi ligou para ele em novembro passado, durante sua segunda semana de tratamento, e falou sobre o câncer dele.
“Ela me disse que me amava, que ela realmente ama seu pai”, disse ele. “Ela me disse que está ficando melhor.”


Patrick disse que tem esperanças de uma reconciliação com Demi, e sua irmã mais velha Dallas, e até sua mãe. “Tudo que eu tenho aqui é o meu cão Daytona, mas eu me ofereci a deixar Demi vir e ficar aqui a qualquer momento que ela quiser.


Minha saúde não é o que costumava ser, e eu sei que minha filha ama seu pai, então por favor me chame a Demi”, suplicou ele.


Demi vem tendo que lutar com seu peso, bullying e transtorno bipolar o que a colocou no noticiário nos últimos anos e ela tornou-se um modelo brilhante para os jovens de toda a nação, o que seu pai disse que ele realmente admira.

“Estou muito orgulhoso de que ela está fazendo o que ela fez, eu sabia desde o dia que ela nasceu que ela era especial para mim, mas eu não sabia que ela seria tão especial para tantas pessoas.”

Patrick disse que espera que seu pedido será respondido e que suas filhas Demi e Dallas possam se comuniquem com ele.
“Eu não acho que posso ir muito longe sem ouvir isso de minhas duas filhas”, disse o pai com o coração partido."


Espero que isso seja verdade da parte do pai da Demi, concerteza faria muito bem a ela. E é o que queremos, o bem dela.


Um comentário:

Ei, gostou? Comenta...