Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Seventeen: " Porque eu sou grata?"

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Seventeen: " Porque eu sou grata?"


Em mais um mês como editora contribuinte na revista Seventeen, Demi fala como vai ser o dia de Ação de Graças! 

"Como muitos de vocês sabem, no ano passado, nesta mesma época, eu estava em tratamento. Passei a Ação de Graças, o Natal e a Ano Novo longe da minha casa e da minha família, por isso estou tão animada por estar com eles este ano. Pensar sobre o quão longe eu cheguei em um ano, me faz eu me sentir muito grata. Eu não conseguiria ter feito isso sem Deus e o apoio incrível da minha família. Eles sempre tem estado comigo em tudo e me amam do jeito que eu sou. Esse é um sentimento maravilhoso, saber que as pessoas aceitam o verdadeiro você. 

Honestamente, eu sou grata pela trajetória da minha vida, incluindo os altos e baixos, porque isso tem feito o verdadeiro eu brilhar. Ir para o tratamento foi um presente e eu acredito que isso salvou a minha vida. Eu aprendi como ser forte e saudável mesmo que através de lutas. Ele também me ajudou a me abrir sobre os meus problemas e compartilhá-los com os outros. Saber que a minha família, meus amigos e os meus fãs me aceitam por quem eu sou é o melhor sentimento de todos!

Que diferença que um ano faz – Eu não consigo acreditar que estou em turnê de novo! Eu fiz o meu primeiro show em Detroit. Que platéia incrível! Às vezes eu não consigo acreditar em como tenho sorte em poder estar na estrada e fazer o que eu amo toda noite. Estou indo me apresentar na minha cidade natal, Dallas, durante o feriado de Ação de Graças. Estou tão animada pra passar a Ação de Graças com a minha família no Texas. Eles são tão divertidos!  Em cada Ação de Graças minha família inteira (cerca de 50 pessoas) se reúne, comem toneladas de comida e conversam durante horas. Mesmo eu não visitando Dallas tanto quanto eu gostaria, eu realmente aprecio o meu tempo lá com todos eles.

Eu estou tão grata por estar feliz e saudável esse ano. Eu já não levo as coisas como garantidas, como a minha família, amigos, fãs e carreira. Cada dia é especial para mim e eu vivo cada um dia de cada vez.

Às vezes as pessoas estão ocupada e se esquecem de aproveitar o momento – mas eu sei que não vou fazer isso nesta época de feriados. Eu tenho trabalhado muito duro para chegar ao lugar que eu estou hoje e eu vou aproveitar cada minuto disso! Desejo a todos vocês um dia de Ação de Graças feliz e saudável.
Stay Strong!
Com Amor, Demi Lovato"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...