Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Entrevista com a rádio britânica WE7

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entrevista com a rádio britânica WE7


Fonte: WE7 Blog

Em sua visita ao Reino Unido no inicio desta semana, a rádio inglesa WE7 teve o enorme previlégio de conhecer e entrevistar Demi Lovato. Confira aqui!

WE7: Oi Demi, é ótimo tê-la aqui em Londres – como se encontra sua viagem e como você está curtindo seu tempo aqui?
DL: Eu realmente amo viajar e eu tive um tempo bom grande aqui em Londres. Eu só estou aqui por alguns dias, mas desde que eu estive aqui os fãs têm sido tão surpreendente. É sempre divertido vir a Londres.

WE7: Seu novo álbum, “Unbroken”, foi lançado – na Europa – esta semana. Isso é realmete um título provocador – qual é o significado por trás disso?
DL: O significado por trás de “Unbroken (Inquebrável)” é que apenas um jeito para representar a jornada que eu tive. Eu já passei por muito, mas nada foi capaz de me quebrar e hoje estou intacta.

WE7: O novo álbum parece ter tomado uma direção diferente de como você começou na Disney. É muito mais R&B. Você acha que mostra mais de quem você é e do caminho que pretende tomar com a sua música no futuro?
DL: Eu escolhi fazer este álbum mais R&B porque é algo que eu não tInha feito antes e eu realmente queria experimentar o que seria. Eu não sei se isso necessariamente representa melhor quem eu sou, então eu não sei se eu faria isso de novo no próximo álbum, mas nunca se sabe. Às vezes eu entro em um álbum preparada para gravar um álbum pop e ele sai pop-rock, então você nunca sabe o que pode acontecer!

WE7: Você trabalhou com grandes artistas no álbum. Como é que essas colaborações surgiram e quem era o seu favorito para trabalhar?
DL: Simplesmente aconteceu, eu realmente não planejei nada. O mais memorável foi definitivamente começar a trabalhar com Timbaland e Missy Elliott. Eu me diverti muito trabalhando com eles em Miami, foi uma das melhores semanas da minha vida! Foi incrível – eu tive uma explosão e eu realmente gostei de trabalhar com eles.

WE7: Você começou sua carreira atuando. É algo que você acha que vai voltar a fazer?
DL: Eu definitivamente quero voltar a atuar em algum momento, mas agora não é minha prioridade. Eu realmente estou focada em desempenho, e fazer música é minha paixão número um. Talvez daqui a pouco eu volte para a televisão ou cinema, mas por agora eu só quero concentrar na música.

WE7: Você tem 6,3 milhões de seguidores incríveis Twitter (e ainda só segue 233 pessoas de sorte!). Você gosta de usar o Twitter e como você decide quem seguir?
DL: Eu sigo as pessoas que eu acho realmente interessante ou pessoas que eu sou amiga. Todo mundo que eu sigo eu acho que provavelmente tive algum tipo de encontro, exceto Britney Spears, mas você tem que seguir Britney Spears! Eu sou muito grata para o Twitter porque é quase como uma linha direta para seus fãs – você pode twittar algo e por pra fora em frente de 6 milhões de fãs. Eu amo isso. Eu acho que é uma ótima maneira de se comunicar com meus fãs.

WE7: Há tantas artistas femininas no pop agora. Como você acha que se encaixa?
DL: Eu realmente não me coloco lá em cima com artistas como Katy Perry ou Rihanna. Eu ainda sinto que estou trabalhando muito duro para chegar lá. Espero que um dia eu estarei ao nível delas, mas por agora estou satisfeita com o lugar onde eu estou. Mas é claro que eu ainda quero conseguir esse tipo de metas e ter essas aspirações.

WE7: Você faz um monte de trabalho para campanhas anti-bullying e de tem falado muito sobre as lutas que você já passou. Que conselho você daria aos jovens que sentem a pressão de tentar encaixar?
DL: Eu diria que se eles estão sofrendo bullying para falar sobre isso – dizer a alguém, não guardar pra si. Se você está lutando com a auto-imagem, você não está sozinho. É algo que eu ainda luto hoje – Eu não sou sempre feliz com meu corpo. Afinal, eu sou uma mulher e que mulher é? Mas eu digo a mim mesma que sou bonita e eu digo isso diariamente, isso eu recomendo para as meninas mais jovens – e caras.

WE7: Como você está aqui na Inglaterra, que estrelas britânicas você admira?
DL: Eu amo James Morrison. Ele é um dos meus músicos favoritos. Eu também adoro Corinne Bailey Rae, e Amy Winehouse, claro, era tão incrível, mas eu acho que Adele é a minha favorita.

WE7: Quais são suas ambições para a sua música?
DL: Eu realmente não sei onde eu me vejo indo com a minha música, mas espero que seja algum lugar onde eu possa alcançar um público maior e eu posso realmente falar com as pessoas com minha música e tê-los relacionadas com eles. Eu me sinto como Adele, sua carreira decolou e tem ido tão longe porque ela é tão fácil de se relacionar e tão vulnerável em suas canções. Eu realmente quero fazer isso no meu próximo álbum.

WE7: Quem você diria que são as suas principais influências, e quem você escutou crescendo?
DL: Kelly Clarkson e Christina Aguilera foram realmente minhas duas principais influências no meu crescimento, mas graças a minha mãe eu também tinha um monte de outras influências, mais velhos, como Motown e coisas assim. Eu amei Billie Holiday e Aretha Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...