Image Map >
Fã Clube Demi lovato: Novas notícias atrasadas kkkkk

segunda-feira, 28 de março de 2011

Novas notícias atrasadas kkkkk

Oiii gente, como vão? Notícias atrasadas, pra quem já sabe , vamos relembrar, ok?
# Demi e Selena juntas hehe. Pra que não acredita em amizade verdadeira aí a prova, pode até passar algum tempinho sem se falar mas logo estão juntas novamente. Semi é prova disso.



# Joe solteiro... Que voltar a ser amigo da Demi , hein? MUUIIITO sugestivo, hehe. 


"Não tenho visto Demi ultimamente, mas eu espero vê-la em breve, porque mesmo que a mídia diga que estamos irritados um com o outro, isso não é verdade. Eu não posso dizer o que vai acontecer no futuro, assim como eu fiz mudanças na minha vida musical, com meu projeto solo diferente da banda (Jonas Brothers), mas estou dizendo a você que eu irei recuperar a amizade que eu tinha com ela"


Ownn que fofo, estamos torcendo ein Joe, mas vê se não magoa ela de novo.




# Informações do novo albúm: 


"Não posso falar muito sobre isso, mas a @ddlovato vai anunciar algo incrível muito em breve" 
@T33NSource 


O que será que está por vir? Anúncio do CD novo? Lançamento de single? Confirmação do dueto com o Timbaland? E aí o qu vcs acham que a Demi vai nos dizer ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...