Image Map >
Fã Clube Demi lovato: "Sucesso" de Rebecca Black

domingo, 3 de abril de 2011

"Sucesso" de Rebecca Black

O Blog é da Demi ( Diva ) mas eu vi agora uma coisa que chamou muito a minha atenção: 


A Miley Cyrus criticando o sucesso do Justin  Bieber e da Rebecca que está sendo chamada por aí de: Justin Bieber de saias.
Os dois tiverm sorte na internet depois de seus vídeos bombarem no Youtube.


Miley disse em uma entrevista pelo site Fox News que não acha certo um artista ficar famoso por causa da internet.
"Deveria ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê"


Miley também disse que não gosta de ver artistas usando playback em shows.
"Eu nunca dublo as músicas. Eu prefiro que alguém diga que eu sou uma porcaria de cantora do que me verem só mexendo os lábios"


A Miley está  certa eu concordo, uma menina começa a cantar uma música ridícula e no outro dia todo mundo fica mentindo dizendo que a voz dela é boa , ela tem que encarar a realidade : a voz dela é uma porcaria. Se com computador a voz já é uma terror imagina normal.
E Justin Bieber teve apenas sorte, ele não teve que lutar como muitos artistas por aí que fazem sucesso. Demi, Miley, Jonas, Selena dentre outros lutaram para conseguir a fama. 






By: Gessany


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, gostou? Comenta...